Então, foi-se um disco, faltam mais três.
Area: Summit Station
- Estamos no controle de Dagger. Não tem muito o que fazer aqui, portanto, siga o único caminho possível;
- Na área de espera, entregue a carta para Nazna e pegue uma carta para entregar para Mochos;
- Fale com atendente para saber que o carro partiu para Lindblum;
- No canto inferior esquerdo tem um baú com Phoenix Down;
- Siga pela porta ao lado do baú;
- Volte para a sala de espera
- Converse com Cinna e depois com Steiner;
- Pegue o Carro para Alexandria;
- Converse com Marcus e o carro parará do nada;
- Enfrente Black Waltz 3 (Roube Lightning Staff, Steepled Hat, Flame Staff)
- Quando chegar no destino, siga para a próxima área;
- Na bifurcação, pegue o caminho da direita;
- Atravesse a ponte, antes do final, vá para baixo para abrir um baú com 1610 Gil;
- Siga adiante
- Mostre o Gate Pass e ao atravessar, chegaremos no Mapa Mundi;
Analisando a região: Ao sair do Gate o caminho é estreito e a primeira coisa que aparecer, é Treno. Se seguir adiante vai haver uma bifurcação. Do lado esquerdo não tem nada, mas do direito, tem a entrada de Quan's Dwelling. Por hora, vamos direto para Treno. Nesta área também tem um Ghost Amigável
Area: Treno
Area: Treno
- Veja a cena em que Steiner é deixado falando sozinho;
- Veja os ATE "Treno Tradition";
- Na fonte aqui da entrada, jogue 10 vezes as moedas nela e você receberá Gemini;
- Vá para o caminho onde Dagger foi (esquerdo);
- Veja outra ATE (Pursuit);
- Vá para a esquerda, atravesse a ponte de madeira e abra o baú com um Mythril Dagger;
- Volte um pouco e Desça pela torre;
- Veja a ATE;
- Ao norte, tem uma porta que vai para Bishop's House, fale com o homem que está saindo pelo caminho, ele dará um Power Belt;
- Seguindo o Bishop`s House está o Synthezer;
- Na área mais ao Norte, tem o palácio da Stella, que troca os Stellazio por itens e dinheiro;
- Voltando agora para a área anterior, siga para o sul e veja outro ATE;
- Aqui é o Card Stadium, apenas prossiga para esquerda;
- Veja o ATE;
- Tente entrar na passagem da torre, um moogle vai sair;
- Veja a carta do Stiltzkin;
- A porta ao lado é uma loja de armas e também uma arena. Entre nela;
- Pergunte sobre os monstros. Se tiver habilidade suficiente, enfrente-o para ganhar ma carta Tonberry
- Mais ao norte, está a casa de leilão e achará a princesa. Se tiver itens que não tem e tiver dinheiro, compre;
- Volte para a área Knight's House e pegue o caminho da direita (por onde o Moogle surgiu);
- Você chegará nas favelas. Do lado esquerdo encontrará o hotel. Entre nele e fale com o Marcus;
- Diga que está pronto e siga o caminho para chegar até Baku;
- Depois da cena, vamos explorar as favelas, indo para direita e descendo uma escada, tem um baú com um Yeti Card;
- Ao lado do baú tem uma loja de itens comuns;
- No canto inferior direito da loja tem um baú com 1 Gil;
- Suba as escadas e siga para o sul, você chegará na entrada;
- Vá para a torre onde você acho o Mythril Dagger (passo 6);
- Entre na torre;
- Siga o caminho até o topo e se aproxime do Doctor Tot. Marcus pegará o Supersoft;
- Fale com Tots e ele falará sobre o planeta Gaia;
- Tots abrirá uma passagem. Entre nela e chegará em
Area: Gargan Roo
- Dentro de Gargan Roo, encontrará o Moogle Mochos. Entregue a carta para ele;
- Siga pelo caminho da esquerda;
- Do lado direito da entrada tem um baú com Chain Plate;
- Do lado esquerdo da entra tem outro baú com Phoenix Down;
- Do lado do báu tem uma alavanca, puxe-a;
- Volta para a sala anterior e pegue o outro caminho;
- Pegue o caminho do lado direito e Tot explicará um mecanismo do Gargan Roo;
- Puxe a corrente;
- Volte para a sala anterior e Tot mencionará um mecanismo para o inseto gigante parar;
- Vá para esquerda e encontre a alavanca;
- Você entrará no veículo. Pouco depois, derrote Ralvurahva (Roube Bone Wrist, Mythril Fork)
- Então, você chegará em Alexandria e será capturado;
Nenhum comentário:
Postar um comentário